JEANS DUPLO!!

Oi meninas, nesse meu primeiro post eu vou falar sobre o nosso querido “jeans”. Todas nós temos alguma peça jeans no guarda roupa. O que eu quis dizer com “JEANS DUPLO” foi que temos looks somente de jeans… Pois é, e eu pessoalmente acho lindo.

Dupla Jeans como é mais chamado, mostra um estilo somente com jeans, mas com muitos acessórios. Muitas meninas acham que esse estilo foi criado somente para os homens. MENTIRA! Esse lindo look foi criado para todo o mundo. Os homens também usam, mas quem fica linda mesmo são as mulheres.

Eu pessoalmente também adoro os vestido, e é uma ótima opção para quem está começando com o Jeans, eles são muito meninas, muito femininos, então uma menina romântica fica linda com esses vestido.

Uma bolsa, um cinto, um max colar, um lindo brinco, tudo fica lindo com o jeans. Espero que tenham gostado..Bjss e até o próximo post..

Um comentário sobre “JEANS DUPLO!!

Obrigada por comentar!!! *----*

