Livros para você relaxar!!

Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje estava assistindo televisão e vi uma série que uma mulher sempre que quer relaxar, não tem nada para fazer.

Bem, eu nunca tinha lido um livro antes, mas minha amiga me desafio, e acreditem….Eu li 360 paginas em 4 dias. Pois é, fiquei tão feliz, que quis vir aqui contar para vocês. Mas, já faz muito tempo, e nesse meio tempo eu li vários outro….

Um para você que gosta de romance, e viagem, pode apostar no livro ” Fazendo meu filme”, eu li e recomendo… Esse livro conta a história de uma menina chamada Estefânia, mais chamada de Fani. Eu adoro esse livro, eu li o 1,2, e o três, só estou esperando minha amiga me emprestar o 4. Recomendo!!!

Outro livro maravilhoso, é o “Minha vida fora de série”. Ele conta a história de Priscila, que vive várias coisas com seu amor Rodigo. Eu acho maravilhoso, pois muitas meninas vivem a mesma coisa. E esses dois livros foram escritos por Paula Pimenta.

Espero que tenham gostado…Beijos!!!

 

Obrigada por comentar!!! *----*

